Páginas

Frases que não são de Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Logo ao entrar no facebook, você se depara com muitos compartilhamentos dos seus amigos e a maioria deles são frases, sendo elas religiosas, musicais, engraçadas, filosóficas e SEMPRE vai ter uma do Caio Fernando ou da Clarice Lispector e, muitas vezes, são frases que não foram ditas/escritas por eles, mas não é sobre isso que dirá o post de hoje. Com tanto Caio e Clarice, as pessoas simplesmente esqueceram que existem outros escritores no mundo e para mostrar como todos estão enganados existe a página Frases que não são de Caio Fernando Abreu que reúne frases incríveis de escritores que valem a pena serem lidos, reconhecidos e refletidos.







Imagens retiradas da página do Facebook

E ai, gostaram das fotos? São frases bem inspiradoras de grandes autores e que, muitas vezes, são retiradas de seus livros ou crônicas que valem a pena serem lidos, eu já "descobri" vários livros através dessa página e amei todos. Para mais imagens é só ir para a página, curtir e amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo