Páginas

Estou pedindo a sua mão, e um pouquinho do braço...

terça-feira, 14 de maio de 2013

Sabe quando você está ouvindo a música perfeita e então vê a foto perfeita e tem a ideia perfeita? Pois é, foi assim que aconteceu: estava ouvindo meu amado Cazuza e navegando pelo We♥It quando vejo uma foto perfeita - essa do início do post - e logo depois, estava dando heart em todas as fotos que envolviam mãos possíveis. Tem gente que gosta de bocas, outras de olhos, pés, sobrancelhas... mas eu AMO fotos de mãos, não sei porque, mas amo. Então separei algumas fotinhas bem legais para vocês se inspirarem, pois já que não aparece o rosto, esse tipo de foto é bem legal pras pessoas tímidas ou que não se sentem bem em tirar uma foto de corpo/rosto.














Imagens retiradas do We♥It


O post ficou maior do que eu esperava, mas é porque eu não resisti a tantas fotos lindas. Lá no meu We♥It tem mais algumas mãozinhas super fofas, visitem lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo