Páginas

Série: O Guia do Mochileiro das Galáxias

sábado, 18 de maio de 2013

Semana passada falei sobre o livro O Guia do Mochileiro das Galáxias do Douglas Adams, que conta as aventuras de Arthur e Ford pelo espaço após a destruição da Terra. Logo que terminei de ler o livro, fui procurar o filme e tive a melhor surpresa do mundo: existe uma série!

A série é dividida em 6 episódios, cada episódio tem de 30 à 35 minuto, ela foi gravada em 1981 e foi transmitida pela BBC. O que mais gostei da série é que ela tem uma obediência ao livro, a série revela a Pergunta Fundamental da Vida, do Universo e Tudo Mais, então se você, como eu, não leu ainda o resto da "trilogia" e não quer saber a Pergunta Fundamental antes de ler o livro, sugiro que não assista a série, mas são apenas seis episódios e creio que, mesmo revelando a Pergunta, não dá tantos detalhes como em um livro e mesmo que agora eu saiba a pergunta fundamental, ainda lerei os livros, pois eles entrarão em mais detalhes. Agora chega de papo e vamos ao que interessa:












Essa é a minha dica de série essa semana, espero que vocês gostem dela como eu gostei e leiam também o livro, vale muito a pena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo