Páginas

The Power Of Books

quarta-feira, 27 de novembro de 2013
Navegando pelo We♥It um dia desses (visitem meu perfil e me passem o de vocês) encontrei na tag "books", minha tag favorita, algumas fotos super incríveis e surrealistas, dei heart em todas que encontrei. Dei uma pesquisada e descobri que o projeto fotográfico se chama "The Power Of Books" e foi criado por Malden Penev e infelizmente isso é a única coisa que encontrei sobre o projeto.

Mesmo não tendo encontrado nada mas revelador sobre o projeto, tenho certeza que a intenção do fotógrafo foi incentivar a leitura, mostrar para as pessoas que a leitura é importante e que os livros são mágicos e poderosos e coisas maravilhosas podem acontecer enquanto lemos. Eu adorei o projeto e selecionei todas as fotos que fazem parte dele que encontrei, deem uma olhada:  
Me digam o que acharam do projeto, eu queria tanto poder falar mais sobre ele ou encontrar mais fotos, talvez só sejam essas mas seria ótimo ter mais. Eu adorei cada foto mas nenhum foi melhor do que a do polvo, me apaixonei por ela e vocês, gostaram de uma em especial?

7 comentários:

  1. Adorei! Eu vi esse projeto em algum lugar, darei uma pesquisada e se achar te mando, vai ver está só no comecinho, não é? Ah, estou te seguindo no WeHeartIt!

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, as fotos são lindas. Ah, você é um doce, só encontrei uma coisa sobre o projeto e estava em inglês, fico muito agradecida viu? Não acho que o projeto seja novo, pois encontrei ele na tag de 2008, então já está bem antiguinho, infelizmente, deveria ter outras fotos.

      Já estou te seguindo de volta, querida. ♥

      Excluir
  2. Muito interessante..
    Eu gosto muito de fotografia mas não sou muito ligada não.
    Mas amo tudo que se relaciona a literatura e esse artista está de parabéns.
    Bjo
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não entendo nada de fotografia, mas adoro vê-las, os projetos literários são os meus favoritos.
      Obrigada por indicar a tag, responderei em breve. ♥

      Excluir
  3. Te indiquei em uma Tag.
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/2013/12/liebster-award-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Interessante o projeto. Reparem nas imagens: pelo que aparenta "sair" de cada livro podemos associar ao gênero do livro. Borboletas, romance. Sangue, terror. Fios eletrônicos, Ficção científica. Fogo, ação policial. Adorei! Funciona mesmo como incentivo.

    Parabéns pelo blog Tati!
    Aceita um café?

    http://rascunhosdeguardanapo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pensei assim, estou tentando descobrir algo que se relacione a um polvo, mas tá difícil, talvez o fotógrafo tenha usado um livro específico pra criar a imagem das plantas e do polvo.
      Fico feliz que tenha gostado do blog, seja bem vinda!
      Aceito sim um café, que ele seja doce como o seu blog. ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo