Páginas

Chá de sumiço, desculpas e imagens perdidas de semanas passadas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013
Só pra mostrar meu céu azul/rosa pra vocês
Quem tava com saudades da Tati? Ninguém? Ok! Eu estava morrendo de saudades do blog e de vocês. Como o título enorme do post diz, eu quero explicar a vocês o meu sumiço de quase duas semanas, pra vocês não pensarem que eu desisti do blog, larguei ele ou qualquer coisa do tipo. 

Na primeira semana em que eu me distanciei do blog e estava tentando mudar o visual do Balanço nas Estrelas, fiz até um blog teste pra isso. Passei horas procurando um template legal, desenhos e fontes que pudessem deixar o blog mais diferente, mais bonitinho, que perdi a noção do tempo e acabei deixando de postar. Depois percebi que eu amo o blog do jeito que está e todos os templates que eu customizava ficavam quase iguais ao atual. Acho que não mudarei o visual do blog tão cedo.

Na semana passada eu fiquei sem internet, imaginem meu desespero por ficar uma semana inteira sem internet. Minha casa tá passando por uma reforma e, pra facilitar o trabalho do pedreiro, eu tive que mudar o computador de lugar e o fio da minha internet é tão curto que não chegou onde estava o computador. A semana sem internet até que me ajudou, no domingo passado comecei a ler Queda de Gigantes, que emprestei da biblioteca municipal na sexta, e li 700 páginas até o sábado, foi meu record. 

Ficar sem internet também fez com que eu preparasse alguns posts no Word, pra facilitar na hora de postar, terminei de assistir os episódios da segunda temporada de Grimm que faltavam e comecei a assistir a série Sherlock que é muito boa, falarei dela mais tarde. Infelizmente não tinha nenhum filme legal pra eu assistir e depois falar mais sobre ele pra vocês, preciso atualizar a seção de filmes aqui no blog. Ah! também fui visitar o novo Shopping com a minha irmã e saímos de lá com o livro Eu me chamo Antônio e Filhos do Éden - Anjos da morte. 

Minha internet voltou no domingo mas como eu estava terminando de colocar as minhas séries em dia, não postei nada e ontem eu fui comprar enfeites pra árvore de Natal de casa e passei o dia todo enfeitando ela e tentando deixar minha estante com um clima mais natalino, posso dizer que ela ficou muito meiga. Entrei no meu Lomogram e vi algumas imagens de algumas semanas atrás que não postei, então vou postá-las agora. Elas não estão em ordem porque eu não lembro os dias em que foram tiradas, mas enfim, vamos lá:
• É meu sonho fazer carinho na barriguinha da Cornélia sem que ela me morda mas parece impossível e essa imagem mostra isso.
• Vocês se lembram da Maggie, a bolinha peluda que adora carinho? Sempre quando vou na minha vó passo a maior parte do tempo brincando e fazendo carinho nos seus cachinhos. Esse negócio verde no meu dedo é um curativo que coloquei depois de um arranhão da Cornélia.
• As patinhas mais fofas do mundo. ♥
• Fiquei responsável por fazer estrelinhas de origami para a feira de ciências da escola e não resisti em enfeitar a Cornélia com elas. No fim acabei nem indo na feira por ter perdido meu convitinho. :(
• Acho que foi num sábado que ganhei uma sacola cheia de acessórios antigos que pertenciam à sogra de um amigo do meu tio, enquanto procurava coisinhas que poderia reaproveitar, encontrei essas pedrinhas lindas e estou apaixonada por elas desde então.
• Amo essa foto, os espinhos, as folhas, o céu. Achei ela linda demais.
• Às vezes ficar sozinha aqui em casa cansa, ai eu preencho a solidão comendo coisas nada saudáveis como essas bolinhas de gordura e chocolate.

Bom gente acho que por enquanto é só. Espero que me desculpem por ter desaparecido e não me abandonem por ter sumido, prometo que compensarei as semanas perdidas, ok? Me digam o que fizeram enquanto eu estava fora. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo