Páginas

Acesse: @cintascotch

domingo, 17 de novembro de 2013
O Acesse de hoje é para recomendar um perfil lindo que encontrei enquanto procurava perfis legais no Instagram. Infelizmente não sei muito sobre o criador do perfil, só posso dizer que ele é o designer gráfico Javier Pérez e mora no Equador, muita informação não acham?

Javier é o dono do perfil @cintascotch que é a coisa mais criativa que já vi, ele simplesmente pega algo e o transforma em outra coisa com a ajuda do lápis e papel, é incrível e simples, uma ideia criativa e única. Separei algumas imagens para vocês.
Alguém assiste Futurama?
O que acharam das fotos? As minhas favoritas são o caubói de alicate e os pulmões de gomos de laranja, gostaram de alguma em especial? Assim que entrei no perfil senti uma vontade enorme de ter uma conta no Instagram só pra segui-lo, então recomendo à vocês que têm uma conta que não passem vontade e sigam ou pelo menos deem uma passadinha por lá, vale muito à pena.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo