Páginas

Imagens da Semana

domingo, 17 de novembro de 2013
Atrasei um dia e não postei durante a semana passada toda mas tenho uma motivo para isso, uma "boa desculpa" que não tem exatamente nada de boa e eu preferia não ter que usá-la. Segunda, terça e quarta foram dias de perdas; perdas de pessoas queridas, pessoas importantes e animais queridos, esse clima de perdas me deixou arrasada e eu simplesmente não consegui me concentrar, não sei se vocês já se sentiram assim mas eu não me senti bem a semana toda. Eu espero que vocês me desculpem.

Espero que na semana que vem tudo volte ao normal e que todos os posts que eu quero fazer possam ser feitos sem nenhuma interrupção. Vamos às fotos:  
• Essa frase é de um dos marcadores que o maravilhoso do Italo me deu e eu usei para marcar a página do livro dado por ele também, falarei dele semana que vem.
• O Kurt, meu cachorro, é enorme e se coça sempre nos galhos das minhas florzinhas, fico louca quando vejo que alguma flor caiu graças à coceira dele.
• Não sei o meus cadernos têm que fazem a Cornélia querer dormir encima deles sempre que vou fazer minha lição de casa.
• A mesma coisa que acontece com o caderno, acontece como o meu teclado e com o mouse, acho que ela precisa muito de atenção.
• Dia 29 vai acontecer a feira de ciência na minha escola e na quarta-feira minha professora de matemática pediu para eu fazer algumas estrelas de origami pra servirem de "lembrancinha" para quem visitar a sala de origamis que ela está organizando para a feira. Foi o trabalho escolar que mais amei fazer.
• Na quinta fui visitar a biblioteca municipal e já emprestei O Guarani para fazer algumas anotações, pois haverá uma prova de português sobre ele.  
• No sábado meu priminho estava pintando uma caixa de azul e, quando eu perguntei porque ele estava fazendo isso, ele me disse que era pra ficar parecendo o mar, não sei porque mas achei muito fofo. ♥
• E para não perder o costume, essas flores foram as que encontrei no jardim da minha avó, acho que toda semana ela planta algo novo. Me apaixonei pelas cores delas.

Como foi a semana de vocês? E como essa semana está começando? Me digam o que acharam das fotos e o quais são os planos pra essa semana. Alguém aqui já entrou de férias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo