Páginas

Três séries ótimas que estarão de volta em Outubro

quarta-feira, 2 de outubro de 2013
Hoje enquanto procurava quando voltaria a série Criminal Minds, descobri que a série já havia voltado e que várias outras séries estarão de volta em Outubro, fiquei impressionada porque de todas as séries, eu só assisto três das que voltarão. Acho que vocês já conhecem pelo menos uma das três que mostrarei, e se vocês não conhecerem alguma, recomendo que assistam porque são incríveis e totalmente viciantes.

Resolvi ordená-las por ordem cronológica de retorno.
American Horror Story: Coven é a terceira temporada de American Horror Story, apesar do poster e do nome, eu não acho que a série seja tão assustadora como parece ser, mas dá um pouquinho de tensão. A nova temporada terá bruxaria e vodu como tema central e está prometendo bastante, espero que tudo seja como prometido. Ela volta dia 09 de Outubro.
A mais esperada (por mim) neste mês. A quarta temporada de The Walking Dead promete mais ação e mais zumbis para os sobreviventes, o que traz mais emoção para quem assiste. A terceira temporada não emocionou tanto porque eu sou do time que prefere mais zumbis e por isso acho que vou gostar mais dessa nova temporada por ter bem mais "errantes", sem contar que teremos novos personagens e novos problemas. Ela retornará dia 13 de Outubro.
Eu já falei de Grimm aqui no blog, então vocês sabem que sou apaixonada por essa série! Eu ainda não terminei de assistir a segunda temporada, o que é bem vergonhoso, já que a terceira começa no dia 25 de Outubro, farei dessa data uma motivação e vou tentar terminar a segunda temporada antes de começar a terceira. Li alguns spoilers e parece que a série vai voltar com tudo e será surpreendente, com novas criaturas, crimes e problemas pessoais para o Nick resolver.

Várias outras séries estarão retornando esse mês, como: Sobrenatural, The Carrie Diares, White Colar, The Vampire Diares e novas séries serão exibidas em Outubro, eu já estou aguardando a estréia de Almost Human. Quais as séries que vocês aguardam o retorno ou a estréia e quais vocês recomendam para uma pessoa apaixonada por histórias emocionantes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo