Páginas

Imagens da Semana

segunda-feira, 7 de outubro de 2013
E novamente estou postando as imagens da semana atrasadas, não tenho uma boa desculpa pra não ter postado antes só posso dizer que fiquei sem tempo e que divido o computador com a minha irmã, ai fica mais difícil postar quando ela fica me apressando pra deixar o computador, vida de irmã caçula não é fácil.

São poucas as fotos que realmente dizem algo sobre a minha semana, a maioria eu só tiro por achar que ficariam boas e por gostar de tirar fotos, é um bom passatempo.
• Domingo, dia 29, foi meu aniversário de 17 anos e essa foto foi tirada em 1998, no meu aniversário de 2 anos, é a minha foto favorita de todas.
• Acho que não preciso dizer nada sobre essa imagem, eu amei ela e adoro o livro. ♥
• Essas são as novas flores do jardim da minha avó e eu estou completamente apaixonada por elas.
• A semana passada aqui na minha cidade foi resumida em chuva e frio e eu amo chuva e frio.
• Ganhei essa Melody no meu aniversário de 15 anos (obrigada Tay ♥), usava ela como enfeite da minha estante até que Cornélia decapitou a coitada. :(
• Li O Encontro Marcado e me apaixonei por esse livro, essa semana tem resenha dele.
• Cornélia tem seus momentos fofos, principalmente quando estou assistindo uma série e ela pede atenção.
• Sempre quis tirar uma foto assim, adoro fotos com livros e a Cornélia ainda deixou a foto mais fofa.
• Meu quarto é cheio de desenhos e entre todos eles o meu preferido é esse coraçãozinho torto.
• A nona temporada de Criminal Minds voltou e foi ótimo matar a saudade da música de abertura.
• Às vezes a Cornélia consegue ser bem inconveniente, principalmente quando dorme em cima da minha mão.
• "Eu não nasci para perder". Frase de O Encontro Marcado.

Essas são as fotos, o que acharam? Reparem que eu adoro tirar fotos da Cornélia. Me digam como foi a semana de vocês e se vocês também têm que dividir o computador com alguém e se esse alguém é seu irmão mais velho. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo