Páginas

Imagens da semana e atraso

segunda-feira, 23 de setembro de 2013
Me desculpem, me desculpem, me desculpem! Eu sei que semana passada falei que o blog voltaria a "funcionar" normalmente e teria voltado se a vida não fosse tão imprevisível e resolvesse me mandar todos os problemas do mundo em uma única semana. Os problemas são bem pessoais e envolvem minha família inteira, então não me sentiria bem em falar um pouco mais sobre eles já que há tantas pessoas envolvidas. Não postei porque tudo me afetou de certa forma que eu não conseguia me concentrar em nada, acredito que se eu fizesse uma resenha ou um post aleatório, eles sairiam sem nenhuma noção, então achei melhor esfriar a cabeça.

Mesmo com problemas consegui tirar algumas fotos e postá-las no Lomogram, não foram muitas mas foram só pra não deixar a semana passar em branco.
• Precisei de uma lista para não esquecer dos meus autores-prioridades.
• Imaginem como é entrar na sala e ver sua gata imóvel e com essa "boca de morto", tive um mini ataque do coração, mas quando cheguei perto ela acordou e me mordeu.
• Eu adoro chuva, mas na terça eu precisava mesmo do Sol e como parecia impossível ele dar as caras, eu fiz o meu. 
• Todo mundo tem aquela amiga legal que não deixa ninguém encostar no caderno dela mas adora "decorar" o cadernos dos outros, a minha versão dessa amiga se chama Scarlet. 
• Mesmo que seja bobo, ler esse "recadinho" de um ano atrás me deu tanta saudade da pessoa mais linda da minha vida. ♥
• Parei no meio da rua pra pegar essas florzinhas e tirar uma foto delas, são tão lindas e delicadas.
• A Cornélia estava dormindo praticamente em pé mas estava tão meiga que não resisti e tive que tirar a foto.
• Sábado minha prima me chamou pra ir ao zoológico com ela pra ver se esquecíamos um pouco a tensão que pairava sobre a família. Esquecemos os problemas e começamos a nos sentir mal pelos animais, pois é.

Essas são as fotos, espero que tenham gostado. Essa semana está mais calma, então espero que saiam mais posts, não prometerei nada mas vou postar sempre que puder até ir voltando ao ritmo normal do blog, ok? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo