Páginas

Semanalmente atrasada

segunda-feira, 29 de julho de 2013
Hey gente! Faz duas semanas que eu não posto as imagens semanais, me desculpem por isso. O motivo é simples: na semana retrasada, eu não tinha nada, absolutamente nada pra fazer, então se eu postasse as imagens da semana elas só teriam minhas cobertas e meu computador, já na semana passada, eu tirei algumas fotos e passei pro computador, mas elas sumiram, junto com as outras que eu já tinha e eu quase quebrei meu computador.

Pra compensar a falta de fotos, no sábado peguei meu celular e tirei algumas fotos dos meu livros mas quando fui postar, meu cabo USB tinha sumido e hoje, quando finalmente o mundo cansou de conspirar contra mim, eu encontrei meu cabo e passei as fotos.

Desde já quero deixar avisado que todas as fotos foram tiradas com a câmera do meu celular e ela não é muito boa, as fotos foram tiradas para compensar a falta das imagens semanais e para dar um toque ainda mais pessoal no blog. Olha só: 

"Nada é verdade, tudo é permitido." 
Oi Diego!
Minha tia devolveu O Colecionador de Lágrimas que eu tinha emprestado e agora tô matando a saudade.

O que acharam das fotos? Me desculpem pela qualidade, prometo que um dia ainda compro uma câmera e tiro fotos melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo