Páginas

Virgin Spider

sábado, 27 de julho de 2013
Navegando pelo Facebook, encontrei uma imagem do Homem Aranha escalando na capa do disco do Pink Floyd e, mesmo que o Homem Aranha não seja meu personagem favorito, eu achei a foto muito interessante e fui  procurar fotos parecidas. Depois de uma busca entediante, finalmente encontrei o perfil no Instagram do Virgin Spider, não preciso dizer que achei simplesmente genial, não é?

As fotos são super realistas e bem humoradas, que descrevem o dia a dia de um herói virgem. Separei algumas imagens pra vocês:

O que acharam das fotos? Para ver mais é só acessar o perfil no Instagram.

2 comentários:

  1. HAHAHAH Realmente amei as fotos <3 pena que não tenho um instagram pra seguir o fotógrafo, iria adorar acompanhar as p´roximas fotos. Amo o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São realmente fotos muito engraçadas. Infelizmente, eu também não tenho um instagram, pra acompanhar então procuro sempre estar atualizando o perfil dele na web.

      Fico feliz que goste do meu cantinho, eu também amo o seu. ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo