Páginas

O que pretendo fazer nas férias #2

sexta-feira, 5 de julho de 2013
Hoje trago para vocês a segunda, e provavelmente a última, parte da minha lista de atividades que pretendo fazer nas férias para o tédio não tomar conta delas. Para ver a primeira parte, clique aqui.
  • Conhecer novos lugares. Eu não costumo sair muito e na minha cidade não tem muitos lugares para ir, mas eu pretendo nessas férias conhecer ao menos um lugar diferente, meu foco está nos sebos, salvei alguns endereços que encontrei pra fazer uma visitinha.

  • Tirar fotos. Não exatamente fotos minhas, mas de qualquer coisa que eu ache interessante. Mesmo não tendo uma câmera e não entendendo sobre fotografia, quero tirar fotos apenas por achar interessante. Só não sei se elas ficarão boas, a câmera do celular não ajuda muito.



  • Escrever/desenhar. Nunca desenhei muito bem e não tenho muita paciência pra isso, mas eu quero aprender algo novo e talvez esse "algo novo" seja desenhar, um pouco de prática não faz mal a ninguém. Eu sempre gostei muito de escrever, mas de uns tempos pra cá eu perdi totalmente a habilidade de fazê-lo, então quero treinar minha escrita e voltar a fazer meus amados textos.
  • Descansar. Mesmo querendo fazer muitas coisas, tenho que me lembrar que estou de férias e elas foram criadas para o descanso. Então, além de tudo, quero deixar de lado todas as obrigações e permitir que aquela preguicinha gostosa tome conta de mim.

Essa foi minha segunda parte da listinha. Vocês pretendem fazer o que nessas férias? Têm alguma dica de atividades legais para eu fazer? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo