Páginas

Imagens da Semana

sábado, 6 de julho de 2013
Olá como vão? Primeiramente gostaria de pedir desculpas se essa semana teve poucos posts e a maioria dos que teve foram sobre livros, mas prometo que semana que vem serão mais posts, ok? Vamos para as imagens dessa semana.

Domingo eu reencontrei minha camiseta linda e maravilhosa da banda mais linda e maravilhosa do mundo e usei ela pra ir na minha avó.
Comecei a ler Triste Fim de Policarpo Quaresma e, futuramente, terá resenha no blog.
O sol ficou escondido durante todo o domingo, essa foto eu tirei do fundo da casa de minha avó e o céu já estava totalmente escuro bem antes das seis horas da tarde.
Na segunda eu postei a resenha de Tchau e aprendi a fazer um Tsuru, torto mas ainda é um Tsuru.
Essa foto foi tirada do celular da minha irmã e foi uma tentativa inútil de tirar uma foto com a Cornélia sem que ela fechasse o olho pro flash.
Meus tesouros de gaveta encontrados na terça.
Eu tinha um caderninho com uma capa muito feia, ai um dia resolvi encapar ele mas senti que faltava alguma coisa e na quarta eu fiz esse desenho, mas ficou sobrando bastante espaço na capa, então pretendo escrever alguma coisa nela, ainda não sei.
Li o Tartufo ou o Impostor e já tem resenha no blog.
Essa também é do celular da minha irmã. Essa é a Amélia meu hamster chinês, tenho ela e o Levih, mas ele não gosta de tirar fotos.
Quinta feira minha irmã não foi trabalhar, então passei o dia inteiro jogando Assassin's Creed no celular dela.
Esse é a vista da janela da minha sala.
Essas são as únicas flores que existem no quintal da minha casa e eu acho encantadora a cor delas.
Quinta a noite eu comecei a ler As Meninas e estou amando a leitura ♥
Sexta a noite eu fiz esse marca-página de feltro, não riam quando eu disser que me inspirei nesses.
Hoje (sábado) fui para o paraíso, que os meros mortais chamam de sebo, e me impressionei com tudo principalmente com o preço. Estava com pouco dinheiro, mas mesmo assim consegui comprar esses quatro livros em ótimo estado e o que mais me encantou foi ter pago só 7,90 pelo livro do Sidney Sheldon, é incrível. *--* 
Essa é a vista do caminho que eu tomei pra ir no mercado com a minha mãe hoje.
Depois de meses, eu entrei no twitter à noite e vi isso, até me belisquei pra ter certeza que não era um sonho. O Bumblefoot, guitarrista da formação atual da banda mais incrível do mundo está me seguindo, tô me acabando de felicidade. *----*
Acho que hoje é isso. Como foi a semana de vocês?

2 comentários:

  1. As fotos ficaram lindas, sua Cornélia é uma graça.
    Minha semana? O mesmo de sempre. Minhas férias estão meio paradas, vou ver se viajo um pouco.... <3
    beijos e que Deus te abençõe ♡
    Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das fotos meu anjo. *--*
      Ah! Eu morro de vontade de viajar nas férias, mas isso nunca aconteceu :/

      Um beijo, adorei seu blog ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo