Páginas

Finalmente 18! (21 & Over)

domingo, 7 de julho de 2013
Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff. (Fonte)
O filme é dos mesmo produtores de Se Beber Não Case e acho que foi por isso que eu amei ele. Tirando o fato de ser a comemoração do aniversário de Jeff Chang e nenhum deles perder a memória, o filme é praticamente igual a Se Beber Não Case.

Ao contrário do que eu pensei antes de assisti-lo: que era só mais um filme de adolescente bêbados e desastrados que me fariam rir, o filme surpreendeu. A maior parte do filme é sobre adolescentes bêbados e desastrados que me fizeram rir, mas ele é bem mais que isso.

Depois de assistir, eu fiquei pensando sobre as minhas verdadeiras vontades e se elas se assemelham às vontades dos outros para mim. O filme é sobre três amigos que saem para beber, então a amizade é muito discutida ao decorrer do filme.

Não existe nada a reclamar sobre Finalmente 18, é um ótimo filme que rendeu muitas gargalhadas e, se você for bobo como eu, imitações bobas como: "JEFF CHANG!!!". Eu recomendo muito pra qualquer pessoa que queira rir demais, das comédias assistidas esse ano, essa foi a melhor.

Assista ao trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo