Páginas

I like watchin' the puddles gather rain ♪

quarta-feira, 26 de junho de 2013
Hey como vão? Tá chovendo muito ai onde vocês moram? Aqui na minha cidade tá chovendo bastante, sem contar o frio que está fazendo. Normalmente eu acharia isso perfeito, nada melhor do que curtir um friozinho embaixo das cobertas e ficar ouvindo o barulho da chuva, mas essa semana eu estou gripada e o clima não ajuda muito. Tirando minha inconveniente doença, eu amo o o inverno, o frio e a chuva.

Já o fotógrafo Danny Santos não gostava muito da chuva, pois em dia chuvoso, não tinha como fotografar. Até que um dia ele teve uma ideia genial e criou o projeto Bad Weather, que é feito de momentos clicados por Danny na chuva. O projeto ficou incrível com cenas espontânea de pessoas e suas reações na chuva. Olha só:

 
O que acharam do projeto? Vocês podem ver o projeto completo e conhecer um pouco mais do trabalho do Danny visitando o site dele.

E para curtir a preguiça de um dia chuvoso, uma musiquinha:

Um beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo