Páginas

Eu Não Quero Voltar Sozinho

segunda-feira, 24 de junho de 2013
Recentemente descobri que sou apaixonada por Curtas Metragens e que estou até substituindo filmes por elas, então hoje resolvi trazer para você um dos meus Curtas favoritas.

Eu Não Quero Voltar Sozinho conta a história de Leonardo, um adolescente cego que tem sua vida mudada quando Gabriel, o aluno novo, começa a participar dela. Léo também tem que lidar com o ciúmes de sua melhor amiga, Giovana, que se sente deixada de lado após a vinda de Gabriel e os sentimentos causados por ele. Assista:



Eu já assisti várias vezes e me encanto sempre. Eis uma novidade: o curta vai virar um longa metragem, não é ótimo? Já tô ansiosa pra poder assistir. E vocês o que acharam do curta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo