Páginas

Aperte o Play: Awkward

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Como eu já disse no post de boas vindas, eu passo um tempo na internet procurando séries que pareçam interessantes para assistir e foi então que eu encontrei Awkward. Foi amor a primeira vista, em um dia baixei a primeira temporada e metade da segunda.

A história gira em torno de Jenna Hamilton, uma menina considerada invisível na escola e que, após as férias de verão, decide que o seu segundo ano será diferente e ela será notada. Mas Jenna não esperava que a atenção viesse de forma errada. Após receber uma carta anônima e sofrer um acidente no banheiro de sua casa, ela passa de invisível para suicida. A partir deste momento, ela se torna uma celebridade. Todos querem saber quem é ela, o que ela pensa e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar.

A série é um retrato da adolescência, cheia de amores, mentiras, pessoas que querem te ver na pior, a vida em família e a amizade. Haverá momentos em que você rirá e outros que se emocionará com a série, e com certeza, você irá se identificar com o drama de Jenna Hamilton.
 Para justificar meu amor pela série, separei algumas imagens que marcaram a primeira temporada.




Imagens retiradas do site da MTV
E é isso gente. Minha dica de série para essa semana é Awkward, se te interessou aqui está o link do site onde eu baixo a série. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo