Páginas

Inspire-se: Bibliotecas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Para muitos ela é apenas um lugar para os que não tem acesso à internet fazerem suas pesquisas e trabalhos escolares, para outros - inclusive para mim - ela é o paraíso!

Não há uma biblioteca municipal na minha cidade, mas há uma na minha escola. Ela não é tão grande e não tem milhões de livros e estantes, mas há exemplares de livros perfeitos que fazem eu me perder na hora de escolher apenas um para levar para casa. Em toda hora vaga ou intervalo na minha escola eu vou para lá com as minhas amigas e fico jogando conversa fora com o bibliotecário e foi pensando nisso que resolvi fazer esse post.

Já que eu fico tanto tempo na biblioteca, porque não gastá-lo fotografando? Não sou uma fotógrafa profissional, muito menos tenho uma câmera fotográfica, mas separei algumas imagens para servirem de inspiração para vocês e para mim. Não é preciso ser uma profissional para tirar fotos incríveis e com o cenário escolhido elas ficaram maravilhosas, afinal, quem não gosta de estar no meio de livros?

Vamos para as fotos:








Imagens retiradas de We♥It


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo