Páginas

Sobre mim, o blog e boas vindas

quinta-feira, 2 de maio de 2013
Nunca sei como começar algo. Então decidi começar esse blog me apresentando e só então fui perceber que não existe algo mais difícil de se fazer do que se descrever, mas tentarei.

Me chamo Tatiane Dias, tenho 16 anos e moro no interior de São Paulo. Apaixonada por livros, séries policiais, cachorros, minha gata e uma boa música. Sou devoradora de livros e amante de palavras, tenho sonhos de morar/trabalhar/viver numa livraria, passo boa parte do meu tempo procurando séries para poder baixar e "caçando" talentos perdidos no Youtube. Não direi que prefiro certo gênero de música ou livro, pois ouço/leio aquilo que me agrada, que me descreve, que parece que foi feito especialmente para mim, para aquele momento; então meus gostos podem variar de um momento para o outro.

De todas as redes sociais, a única que eu não "experimentei" foi o blog, então está sendo algo novo pra mim e eu espero que eu consiga compartilhar todas as minhas opiniões, minhas músicas, livros, meus gostos; espero que eu consiga descrever em palavras tudo o que estiver em minha mente e coração.

O nome do blog foi escolhido depois de muito bater a cabeça com nomes legais, tentei colocar Waiting for September e o nome me encantou por alguns dias mas depois me enjoou e ficou meio chato e grande para a url, sem contar que é em inglês e é bem difícil de ser lembrado e falado. Até que um belo dia eu estava no Facebook, quase desistindo de encontrar um nome legal pro blog, quando vi uma imagem de A Culpa é das Estrelas, e automaticamente veio em minha memória o seguinte trecho do livro:

"Tudo é frágil e efêmero, caro leitor, mas com este balanço seu filho conhecera os altos e baixos da vida, devagar a com segurança, e também poderá aprender a lição mais crucial de todas: não importa quão forte seja o impulso, não importa quão alto se chegue, não será possível dar uma volta completa."

Preciso dizer mais alguma coisa? Desde que li o livro me apaixonei por seus personagens e trechos marcantes, mas nenhum foi como este, nada me tocou com o "não será possível das uma volta completa".

Sejam bem-vindos ao meu blog, eu espero que ele signifique algo para vocês da mesma forma que já significa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo