Páginas

Imagens da Semana

sábado, 8 de fevereiro de 2014
Hey gente, como estão nessa noite de sábado super quente? É só aqui em casa que está acontecendo uma maratona de episódios não assistidos de Criminal Minds? Essa semana foi bem sossegada, dormi bastante e assisti Shameless US, mas a maior parte do tempo passei escaldando na cama, o calor realmente desanima.

Como eu não queria nem sair da cama, também não tirei muitas fotos e a maioria delas contém livros, que são puro amor. ♥
• Na segunda, quando finalmente arrumei minha mini-estante, percebi que preciso de uma mais espaçosa.
• Desde o ano passado estou tentando emprestar O menino do pijama listrado da biblioteca da escola, mas sempre emprestavam ele antes de mim. Esse ano fui mais rápida que todos e fiz dele o primeiro empréstimo do ano.
• Os livros lidos em janeiro que fizeram parte do Desafio de Férias 2014, falei sobre a conclusão da tag aqui
• Na quarta, quando cheguei na escola, quase chorei ao ver que a Scarlet tinha ganhado esse bottom lindo. Pra quem não sabe essa "carinha" é a estrela do clipe de "Have a nice day", do Bon Jovi, a minha música favorita da banda.
• Gente, finalmente fiz um marcador de monstrinho, achei ele meigo apesar de torto, quero fazer muito desses ainda. Hoje foi um sábado preguiçoso em que fiquei o dia todo lendo na rede da minha avó. 
• Cornélia ainda é um bebê que está descobrindo as coisas, como ela raramente sai de dentro de casa, só descobriu hoje as flores no quintal, ficou um pouquinho desconfiada com elas mas não ficou com medo, mesmo sendo muito medrosa.

Espero que tenham gostado das fotos, me perdoem por ter sido preguiçosa e não ter tirado muitas, prometo me esforçar mais semana que vem. Não esqueçam de dizer como foi a semana de vocês. ♥

6 comentários:

  1. Tatiii,
    Que fotos lindas *-*
    e a inveja dos teus livros -e do teu marcador de monstrinho haha <3
    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei o post e também o bottom do BJ,uma das minhas musicas favoritas :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei babando no bottom também, a música é ótima assim como a banda. *--*

      Excluir
  3. Livros <3 Amor eterno! Também ando precisando de uma nova estante para os meus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn, livros são puro amor. *-* A minha nem pode ser considerada uma estante, só tem duas prateleiras e uma delas uso pra guardar minha bugigangas e na outra deixo meus livros, rsrs.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo