Páginas

Tag - Desafio de Férias 2014

sábado, 11 de janeiro de 2014
Hey, gente! Normalmente, hoje eu postaria as imagens da semana, mas eu troquei de celular e, mesmo que o meu novo tenha os mesmos megapixels que o antigo,  não me acostumei com ele e com a sua câmera, enquanto eu não me acostumo, ficarei sem tirar fotos.

Mas vamos falar sobre a tag de hoje, indicada pelo Victor e o Italo, do Incriativos, obrigada meninos (♥). A tag Desafio de Férias consiste em:

• Escolher uma quantidade de livros para ler entre os dias 28 de dezembro e 5 de fevereiro, no mínimo 5 títulos, nunca abaixo disso;
• Postar a lista dos livros escolhidos;
• Fazer uma postagem dando inicio ao desafio e no ultimo dia, fazer um post anunciando se cumpriu ou não a meta;
• Indicar e avisar 6 blogs para realizarem o desafio.

Estou um pouco atrasada mas ansiosa para concluir essa meta que envolvem alguns clássicos da minha estante. Os livros são:

1- O Alienista - Caleb Carr. Já comecei a ler ele e estou quase terminando;
2- Dom Quixote de La Mancha - Miguel de Cervantes. Já falei como acho a história linda, então não podia deixar de inclui-lo nessa lista;
3- A Maquina do Tempo - H. G. Wells. Abandonei esse livro pra ler O Alienista e resolvi retornar a leitura porque parece ser ótimo;
4- Razão e Sensibilidade - Jane Austen. Tenho esse livro a anos e nunca li por não ter "simpatizado" com a autora, então resolvi dar uma chance pra Jane;
5- Quincas Borba - Machado de Assis. Nunca li um livro do Machado, pasmem, e quero descobrir porque todos o amam mas não quero começar por Dom Casmurro, então começarei com o cachorro Quincas Borba.

Uma meta era tudo o que eu precisava nesse momento pra poder organizar minhas leituras, essa tag chegou na hora certa. Não cumprirei toda a meta nas férias, levando em consideração que as aulas talvez voltem esse mês, mas pretendo cumpri-la o quanto antes, estou até ansiosa pra ler Razão e Sensibilidade, mas minha próxima leitura será, sem dúvidas, Dom Quixote de La Mancha.

Não indicarei ninguém, mas adoraria saber se vocês têm uma meta de leitura para esse ano e quais são os livros, então me contem nos comentários ou criem um post e me enviem o link, ok? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo