Páginas

Imagens da Semana

segunda-feira, 16 de setembro de 2013
Olá gente, como vão? Me desculpem por estar atrasada para esse post e por não ter postado quase nada durante a semana passada, mas é que eu fiquei "cuidando" da minha mãe que arrancou alguns dentes e não podia fazer nada, ai fiquei responsável pela casa e posso dizer que ser dona de casa não é tão fácil como eu pensei. 

Semana passada não tirei muitas fotos, mas vamos lá.
• A minha frase favorita de Assassin's Creed. ♥
• Domingo fui no Stand Up e amei demais, ri muito e em outubro irei de novo. Essa foto não foi tirada por mim mas pela minha amiga, obrigada Mi.
• Comecei a ler o Jovem Lennon na quarta.
• Encontrei essa florzinha seca no meio de Clube da Luta, achei um pouco estranho por se Clube da Luta e a flor ser tão delicadinha.
• Fiz esses marcadores de páginas com imãs, eu aprendi a fazer aqui e são super fáceis. Eu queria fazer mais, mas esses eram os únicos retalhos que encontrei em casa.
• Quem conhece a minha história com meu cabelo sabe que eu morro de vontade que ele cresça rápido pra eu conseguir fazer uma trança de verdade, na sexta eu consegui fazer uma, ficaram alguns cabelos "espetados" mas do mesmo jeito é uma trança e eu tô super feliz com isso.
• Vocês conseguem ver a Cornélia nessa foto? Eu estava deitada e ela veio morder meu cabelo e quando eu fui bater a foto ela parou de morder e resolveu se esconder.
• "O futuro terminara." O que fazer quando você está na sala de espera do dentista esperando sua mãe ser atendida e bate uma vontade enorme de chorar por ter terminado de ler um livro ótimo mas não pode por estar rodeada de pessoas? Terminei de ler O Jovem Lennon na sexta feira e a resenha sairá hoje ou amanha.
• Essa foto é bem tonta, amo brincar com sombras e sempre quis tirar uma foto assim, não sei porque.

Bom, essas foram as fotos. Espero que tenham gostado e que tenham tido uma ótima semana. O atraso com as postagens teve um lado bom: agora poderei postar pelo menos 3 resenhas por semana, tentarei postar uma na segunda, quarta e sexta. Espero que essa programação dê certo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo