Páginas

Para os Curiosos

terça-feira, 20 de agosto de 2013
Olá gente, como vão? Hoje venho indicar uma página que conheci a alguns dias e já achei super interessante. Eu sou apaixonada por páginas que me ensinem algo, curto várias que falem sobre acontecimentos históricos ou que tenham alguma informação interessante.

Uma dessas páginas é a Curiosos, eu não me lembro muito bem quando conheci a página, mas estou sempre visitando porque diariamente uma nova curiosidade é postada. O melhor é que os donos são super simpáticos, sempre estão interagindo com os leitores e estão abertos para sugestões, isso é ótimo em qualquer lugar, porque é bem chato curtir uma página que não tem dialogo entre os donos e os leitores.

Eu estou encantada com a página, ela já me ensinou várias coisas, principalmente sobre animais (♥). Separei algumas curiosidades que achei interessantes, engraçadas, fofas e algumas bastante estranhas, para ver mais é só dar uma visitada na página.

 
O que acharam das imagens? Já conheciam algum dos fatos acima? Eu já sabia sobre a vontade de Hitler quando criança e sobre os cavalos marinhos. Achei muito meigo o fato de elefantes voltarem ao lugar onde um amigo morreu para chorar. Elefantes e cavalos marinhos são lindos, apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo