Páginas

Meus covers favoritos

terça-feira, 27 de agosto de 2013
Oi gente! Hoje enquanto ouvia música e fazia meu pequeno show pra Cornélia - sim eu canto pra minha gata - percebi que tenho vários covers na minha lista de reprodução e, como faz tempo que não posto nada sobre música aqui, resolvi mostrar a vocês os cinco que mais gosto. Eles não estão em ordem de preferencia, ou talvez estejam.

5- Sweet Dreams (Are Made of This) - Marilyn Manson
A versão original também é ótima, mas essa foi a primeira música que eu ouvi do Marilyn e é uma das minhas preferidas até agora. Mesmo que a maioria não goste, eu adoro o Marilyn e amo suas músicas.

4- Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda - Clarice Falcão e Tiago Iorc
Ai meu coração! A letra dessa música é linda demais, mas eu não sou muito fã da versão original. Foi graças a esse cover que eu conheci as músicas do Tiago Iorc, ele também tem outros covers lindos. O Tiago e a Clarice são uma dupla e tanto, seria ótimo se eles fizessem mais músicas juntos. 


3- Call Me Maybe - Fun.
Confesso que não suporto a versão original dessa música, a voz da menina é muito enjoadinha pra mim, mas ao ouvir o lindo e maravilhoso Nate Ruess cantando me deixou apaixonada, a música com a voz dele ficou bem melhor.

2- Faz Parte do Meu Show - Toni Ferreira
Eu comecei a amar Toni Ferreira porque a voz dele é muito idêntica à voz do Cazuza e quando vi esse cover eu fiquei encantada. Eu tenho a versão original e o cover no meu celular e as vezes só diferencio um do outro porque o toque é diferente, não estou sendo exagerada, é só entrar nos comentários do vídeo pra ver que eu não sou a única que acha as vozes idênticas.

1- O Mundo É Um Moinho - Cazuza
Sabe aquela conversa de que os vídeos não estão em ordem de preferência? Esqueçam isso nesse momento. Essa música está em primeiro lugar porque é a melhor, tanto a versão original quanto o cover. É impossível ouvi-la e não sentir nada, é emocionante do começo ao fim e o Cazuza me fez amar a música ainda mais e me fez chorar ainda mais.

O que acharam dos covers? Já conheciam as músicas? Me digam quais são seus covers favoritos, seus cantores favoritos ou me indiquem músicas, ando precisando de músicas novas. Espero que tenham gostado das músicas e do post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo