Páginas

Imagens da semana + Lomogram

domingo, 25 de agosto de 2013
Olá gente. Sei que ando sumida, mas é que tive pouco tempo pra me dedicar ao blog na semana passada, mas é que eu estava copiando biografias de grandes filósofos para minha aula de Filosofia (ah, jura?), como eu não tenho impressora, copiei cada palavrinha à mão, estou aceitando uma impressora de presente, ok?

Semana passada conheci um site super meigo chamado Lomogram, minha irmã diz que ele é uma imitação do Instagram, mas eu não acho. Pra mim ele é um editor e álbum de fotos, fiz uma conta pra mim e postei algumas fotos que tirei quando não tinha nada pra fazer, são fotos do meu celular e eu não entendo muito de fotografia, mas gostei bastante das que tirei. O melhor é que ele é um editor online então não é preciso ter um aparelho com android pra poder usá-lo é só entrar no site e se cadastrar.

Eu gostei bastante de como as fotos ficaram e pretendo editar as fotos da semana lá porque são efeitos bem legais, o tamanho das fotos é ótimo e o post não vai ficar tão grande como quando eu colocava uma foto embaixo da outra. Olha só:
• Bichinhos fofos que "abraçam" as coisas que encontrei atrás do sofá da minha casa, provavelmente eram do meu priminho, mas agora são meus.
• Essa moldura estava no quintal de casa, então resolvi usá-la pra enquadrar o céu.
• Minha estrelinha de origami e meus livrinhos lá atrás.
•Essa foto foi quando postei a resenha de Caetés.
•Minha escola fica na avenida e o movimento na hora em que eu estou indo é sempre bem grande, na quarta resolvi tirar essa foto pra mostrar os borrões de luz que os carros fazem à noite na avenida.
• Meu único tsuru, o único que sobreviveu ao dia em que meu priminho me visitou e levou os outros.
• Já disse que amo meu abajur de coruja e minha estrelas de papel? 
• Meu tio me deu esse quadro que ele pintou um dálmata com as cores do Kurt, meu cachorro (em vez de pretas, as manchinhas são marrons) e essa latinha de balinhas eu ganhei da amiga da minha mãe, as balinhas eram ótimas, mas não eram muitas, agora a latinha serve de porta-moedas.
• Fui ao centro da cidade com a minha mãe e minha irmã, passamos no sebo e minha mãe comprou esse livro lindo pra mim, ainda não comecei a ler mas tô super ansiosa pra começar. ♥

Bem gente, acho que é isso. O que acharam das fotos? Como foi a semana de vocês? Deem uma passadinha no meu perfil do Lomogram pra verem mais algumas fotos e se alguém tiver uma conta lá, é só passar o perfil que eu seguirei com prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo