Páginas

Face For a Day

terça-feira, 6 de agosto de 2013
Hey gente, como vão? Como se sentem com o fim das férias? Acreditem se quiser, eu estou feliz com a volta às aulas.

Hoje trago a vocês uma página que descobri recentemente e que me fez rir muito. Face For a Day é uma página no facebook onde são recriadas imagens famosas, cenas de filmes, etc. O interessante é que as fotos são recriadas com objetos do dia-a-dia e diariamente uma nova foto é postada. Separei algumas fotos para vocês terem uma noção da criatividade dos caras, olhem só: 
 O que acharam das imagens? Eu simplesmente não consegui ver diferença nas fotos do Homem Aranha, são idênticas haha. Se vocês gostaram das imagens, é só ir para a página, curtir e rir muito.

Ah, me digam se as aulas já voltaram pra vocês, como foi rever os amigos e os professores? Nem preciso dizer que foi um paraíso voltar para a biblioteca com alguns livros novos, né? Já até emprestei um livro. Mas com as aulas de volta vai sobrar menos tempo pro blog, tentarei postar pelo menos alguma coisinha por dia, ok? E só pra avisar: amanhã tem resenha õ/

Um comentário:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo