Páginas

Duas novas tags

sexta-feira, 30 de agosto de 2013
Fiquei tão feliz quando vi que os meninos do Incriativos me indicaram duas tags, muito, muito, muito obrigada Italo e Victor :3

Tag: Campanha do Incentivo à Leitura: 

E eu indico:


Foi um pouco difícil indicar um só livro, mas como é para uma pessoa começar a ler acredito que A Invenção de Hugo Cabret seja o que mais apropriado pra isso. A leitura é fácil, os personagens são adoráveis e a história é maravilhosa. Apesar de ter mais de 500 páginas a leitura é rápida pois o livro é cheio de ilustrações e a partir do momento em que você começa a ler é impossível parar. Hugo é um personagem que me encantou e me fez torcer loucamente por ele, sua coragem e determinação fazem dele um garoto único que merece ter sua história lida e relida.
Para saber mais sobre o livro, clique aqui




Tag: Nacionais da Minha Estante:
Regras:
• Usar o selo da tag no seu post;
• Linkar quem te indicou;
• Responder às perguntas através de imagens, tentando não repetir as respostas;
• Indicar no mínimo três blogs para respondê-la e avisá-los.

*Clique no título do livro para saber mais sobre ele.*

1- Indique três livros de autores nacionais que você tenha lido, gostado e estejam na sua estante.
        A Batalha do Apocalipse               O Colecionador de Lágrimas - Livro 1                          O Coruja
2- Um ou três livros nacionais que estejam na sua estante, mas que você ainda não leu.
      A Estranha Máquina Extraviada                       Papéis Avulsos                                        Quincas Borba

3- Um ou três livros nacionais que você não tenha na sua estante mas gostaria de ter.
          Filhos do Éden - Livro 2                             No Fundo do Quintal                                      Perseguido
Para responder às duas tags eu indico três meninas muito fofas:
Ela Escreveu
Várias Coisas
Entre Versos e Parágrafos
Deixo também as tags para qualquer um que quiser respondê-la.

Espero que tenham gostado das respostas e que respondam também. ♥

2 comentários:

  1. Tati obrigada por me indicar. Vou responder as Tags com muito carinho viu?
    Eu tenho me sentido culpada pois me distanciei muito do meu cantinho. Vou retomar aos poucos o hábito de escrever.
    Beijo.
    http://entreversoseparagrafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina anjo. Estou aguardando suas respostas.
      Não se sinta culpada, o importante é que você está de volta e está disposta a ficar.

      Um beijo ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo