Páginas

Uma paixão chamada Fun.

quarta-feira, 31 de julho de 2013
 Talvez vocês não saibam, mas eu sofro de paixões platônicas semanalmente, as vezes amo atores, personagens de livros, cantores ou até mesmo bandas. Já faz alguns meses que minha paixão não mudou, Fun. se tornou uma banda essencial  na minha vida.

Como muitos, eu conheci a banda através da música Some Nights, mas ao ouvir as outras músicas, percebi que ela não é a melhor deles, talvez só a mais conhecida, porém outras chamaram mais a minha atenção, me tocaram mais.

Suas músicas são únicas, que ao ouvir fico com uma sensação de relaxamento, uma vontade de dançar e, acima de tudo, a vontade de querer ouvir mais. As letras são inspiradoras e me deixam sempre com o astral lá encima. Nate, Jack e Andrew conseguiram toda minha consideração e admiração por criarem algo tão original e que faz tão bem para os outros. Fun. se tornou uma das minhas bandas favoritas e eu senti uma necessidade enorme de compartilha-la com vocês.


E a minha favorita:


Gostaram do som da banda? Já conheciam ela?

2 comentários:

  1. Essa banda é ótima. Ele tem uma bela voz, belas musicas, com traduções melhores ainda! Ótima indicação!
    beijos e que Deus te abençõe ♡ Blog Like a Rock, Like a Roll (clique) | Fan page|Pesquisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são ótimos e as músicas maravilhosas. Amo, amo e amo Fun.

      Um beijo. ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo