Páginas

Hannibal

segunda-feira, 1 de julho de 2013
"Will Graham é um talentoso fornecedor de perfis criminosos que está em busca de um serial killer, com a ajuda do FBI. A forma única de Graham pensar dá a ele a habilidade de ter empatia com qualquer um – até mesmo psicopatas. Ele parece saber o que os afeta.

Entretanto, a mente do homem procurado é muito complicada, até mesmo para Graham, portanto, ele busca pela ajuda do Dr. Lecter – um dos maiores psiquiatras do país. Armado com o conhecimento do brilhante doutor, Will e Hannibal (conhecido como um serial killer apenas pela audiência) formam uma parceria brilhante, na qual nenhum vilão escapa. Mas Will não sabe de nada…" (Fonte)

Faz tempo que não falava de uma série aqui né? A série dessa semana ganhou meu coração, Hannibal é bem diferente de todas as séries policiais que eu já assisti. É um assassino ajudando um policial na captura de outros psicopatas, sem contar que eu nunca vi mortes tão insanas em toda a minha vida de fanática por séries policiais.

A série até agora só tem uma temporada mas já foi renovada pra segunda uhuul õ/. Não recomendo a série para você que tem um estômago fraco e não suporta ver muito sangue. E não seja um gênio como eu e vá jantar assistindo, você perderá a fome, acredite.

Não tenho nada a reclamar da série, até mesmo a enorme exposição de cadáveres deixa a série mais perto da realidade. Ela mexe bastante com o meio psicológico, não faz entender um pouco mais sobre a mente de cada assassino e tem o Will (♥) que explora a mente deles, conseguindo assim, capturar e desvendar a mente de vários monstros mas, mesmo sendo brilhante, não consegue decifrar ou capturar os monstros de sua própria mente. Assista ao trailer:


Hannibal me conquistou logo no primeiro episódio e eu espero que a próxima temporada seja tão emocionante quanto a primeira foi. Vocês já conhecem a série? O que acham dela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo