Páginas

Box Sidney Sheldon

segunda-feira, 3 de junho de 2013
Nesse fim de semana fiquei completamente entediada pois não havia nenhum livro para ler e foi quando eu me lembrei do box do Sidney Sheldon que minha mãe comprou pra mim pela Avon a algum tempo. O box veio com três livros do autor: O Estrangulador, A Perseguição e Os Doze Mandamentos, foi através deles que eu comecei a me apaixonar pelas obras do Sidney e comecei a me interessar mais pela leitura, foram uns dos meus primeiros livro e foi por isso que eu resolvi lê-los novamente, porque já faz bastante tempo desde que os li pela ultima vez. Como eu não postei nada sobre livros recentemente, resolvi falar um pouco sobre cada livro do box:

Editora: Galera Record
Numero de páginas: 198

O Estrangulador

Londres já não é mais segura. Um perigoso e brilhante assassino vem estrangulando mulheres sem deixar rastros, o que deixa os policiais frustrados por não terem nada que os permita capturá-lo.

Esse é o caso  mais terrível da carreira de Sekio Takagi que parece estar perseguindo um fantasma, Mas Sekio nota uma coincidência: todas as morte ocorreram em dias chuvosos. Terá sido uma mera coincidência? Se não, ele deveria agir rápido, pois o boletim meteorológico que haverá chuva no fim da tarde.

Uma caçada emocionante está para começar, onde cada minuto é decisivo e a cada gota de chuva, uma mulher pode perder a vida.





Editora: Galera Record
Número de Páginas:  234
A Perseguição

Masao Matsumoto nunca pensara que sua primeira visita aos Estados Unidos seria para buscar as cinzas de seus pais, após estes morrerem num acidente aéreo, leva-las ao japão e dar a eles um funeral digno. Mas não foi tão simples assim.

Com a morte do pai, Masao passa a ser responsável pelos negócios dele, o grande império Matsumoto agora está em suas mãos, e isso é perigoso. Segundo o testamento deixado por seu pai, se Masao morrer precocemente os negócios Matsumoto passarão a ser de seu tio, Teruo Sato. Sabendo disso, Teruo não poupará esforços para ser dono das empresas de seu cunhado, Masao precisa morrer.

Ao descobrir os planos do tio, Masao é obrigado a fugir. Numa cidade desconhecida, sem dinheiro, família, amigos e sem a certeza de que ele conseguirá sair com vida dessa perigosa perseguição.



Editora: Galera Record
Número de Páginas: 248



Os Doze Mandamentos

E se, depois de muito tempo acreditando que haviam apenas dez mandamentos, você descobrisse que na verdade são doze e que, graças a um pequeno acidente de Moisés, restaram apenas dez?

O livro reúne histórias de pessoas que, ao desobedecerem alguns dos doze mandamentos, se tornaram ricas, famosas e felizes.








Infelizmente o box já não está mais disponível para a venda na Avon, mas os livros individuais podem ser encontrados em qualquer livraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo