Páginas

Imagens (testes) da Semana

domingo, 26 de janeiro de 2014
Hey, gente! Eu já falei aqui que troquei meu celular e que não estava gostando muito da câmera dele mesmo que tenha os mesmos megapixels do meu eterno Corby. Levei duas semanas pra me acostumar com a câmera dele, fui tirando algumas fotos pra ir me adaptando e no final eu comecei a amar o celular.

As fotos abaixo são mais testes da câmera, poucas representam fatos das semanas passadas, eu gostei muito de cada uma e agora que me acostumei com o novo celular, tirarei fotos mais significativas essa semana, espero que gostem. 
• O Alienista é um livro tão bom que Cornélia não quis largar dele nem pra dormir, já falei sobre ele aqui.
• Pensem no amor que eu estou sentindo por essa foto, sempre via parecidas na internet e quando tive a oportunidade de fazer a minha, foi puro orgulho.
• Tirei essa foto quando terminei de ler Dom Quixote de La Mancha, foi na terça-feira retrasada, se não me engano, já falei sobre ele aqui.
• Momentinho de amor com a minha pequena, antes de tirarmos essa foto.
• Um pouco de preguiça pra vocês nesse domingo.
• Recentemente tenho bancado a desenhista e Cornélia gosta de ficar tentando pegar o lápis da minha mão, então nunca consigo desenhar com ela perto e nem consegui desenhar depois que tirei essa foto.
• Suck it and See definiu minha semana.
• Meus dois modelos favoritos em uma única foto. <3
• Ganhei essa blusa do Red Hot Chili Peppers da minha tia e adorei ela. 
• Tirei essa foto só porque vi ela em algum lugar e achei legal. 
• Essa é minha foto favorita de todas, aproveitei o "efeito" produzido pela luz do sol, pena que não dê pra ver muito bem.

Bem gente, essas foram as fotos. O que acharam delas? Eu gostei de cada uma. Me digam como foi a semana de vocês e quais seus planos para essa que está se iniciando.

Acho que não tenho muitos planos, as aulas voltam amanhã e eu tô super ansiosa pra pensar em outra coisa, também quero terminar de ler Quincas Borba, que é o quarto livro da meta da tag Desafio de Férias, espero conseguir terminá-lo essa semana pra iniciar o quinto e último.

Espero que tenham gostado das fotos. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo