Páginas

As incríveis (e perigosas) fotos de Ben Zank

quarta-feira, 12 de março de 2014
Em uma das minhas passadinhas no We♥It encontrei a foto acima e achei ela incrível, joguei ela no Google e acabei conhecendo o trabalho de Ben Zank e suas outras fotos incríveis. No começo gostei das fotos apenas por terem um toque surrealístico mas depois de algumas fotos, elas foram começando a ficar um pouco perigosas.

Ben Zank é um fotografo de 22 nascido na cidade de Nova York, foi aos dezoito anos que Ben encontrou uma câmera fotográfica no sótão da casa de sua avó e foi ai que nasceu sua paixão pela fotografia. Suas fotos têm a intenção de mexer com a imaginação de quem as vê e, segundo Ben, expressar seus sentimentos quando as palavras falham.

Estou amando as fotos dele mesmo que algumas me deem bastante agonia, nunca tinha visto imagens como essas em que o fotógrafo faz coisas bem perigosas, como ficar submerso em água fria ou suspenso entre fendas rochosas, só por uma boa foto. Sem dúvidas seu trabalho merece estar aqui só por ele ter arriscado a vida em alguns momentos em nome de sua arte.

Confiram as fotos:
O que acharam das fotos? As minhas favoritas são a do início do post e a que ele está submerso na água, qual vocês gostaram mais? Não se esqueçam de dar uma passada no site, tumblr e no instagram do Ben pra conferir outras fotos ótimas.

2 comentários:

  1. MAS GENTCHIIIIIIIIIIII :O
    To boquiaberta com o trabalho do cara, ele me passa uma imagem de um gênio maluco, sabe? auhahuhua -q
    Adorei todas, sério mesmo! Sobra a primeira imagem, digo 2 coisas: 1º - Credo, não tenho certeza se eu deixaria que colocassem caracóis na minha cara. 2º - que caracóis lindooooos! Sério, olha que cores! O do gelo e do poço ta medonho, e o da Árvore e a da faixa amarela estão geniais!
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caracóis são lindos, suas cores deixaram as fotos ótimas mas também acho nojento demais, não teria coragem. O gelo e o poço dão uma aflição danada só de olhar, só nos faz pensar que ele é mesmo um gênio maluco, rsrs.
      Muito obrigada pela visita, querida. ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo