Páginas

Desenhos óbvios por pessoas clichês ♥

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014
Há algum tempo atrás enquanto atualizava freneticamente o meu feed de notícias esperando encontrar algo bom entre os compartilhamentos e me deparei com uma imagem fofa com a letra de uma música e na legenda uma história linda, sem perder tempo fui direto pra página que a postou e encontrei mais imagens e legendas lindas.

A página também tem um nome fofo: Desenhos óbvios por pessoas clichês é feita por músicas, desenhos e histórias enviadas pelos curtidores. Todas as fotos e desenhos são inspiradas em músicas e as legendas são, na maioria das vezes, relacionadas com as músicas e os desenhos.  Selecionei algumas das minhas músicas favoritas que também contém histórias lindas pra mostrar pra vocês e te convencerem à dar uma passadinha lá.




"Guilherme namorou com Rosa por 6 anos. Ele dizia que ela era o amor de sua vida e que nunca acharia alguém igual. Quando ela foi embora, alegando que ele era muito possessivo, ele ficou no seu jardim por 3 dias. Ninguém nunca soube o que ele estava fazendo lá. 

Só sabemos que, depois desses dias, Guilherme nunca mais ficou perto de rosas."

Ilustração da música "As rosas não falam", do Cartola. ♥




"Já era madrugada quando Diana virou para Alex e falou: "O problema é que você espera demais das pessoas, Alex. Eu sei que você é apaixonado por ela, mas você não percebe como ela te trata? Ela não tá nem aí pra você, e você aí se humilhando por ela..."
                            
Alex consentiu."

Ilustração da música "Suck it and see", do Arctic Monkeys.
"Foi tudo meio do nada. Laís se sentia insegura e Toledo tentava confortá-la. Ele fingia entender tudo sobre amores e relacionamentos, mas era tão inseguro quanto ela. Enquanto eram amigos, jamais cogitavam a possibilidade de namorarem um ao outro.

Juntos, descobriram que as coisas inesperadas são as mais legais."

Ilustração da música "Olha só, moreno", da Mallu Magalhães




"Thom sonhava em ser especial. Ele queria alguém que o completasse, em um corpo perfeito, uma alma perfeita. E ele já teve vários amores desses, mas o único que nunca o deixou foi a música. 

 Ela é como ele, e eles se fazem companhia nos tempos difíceis."

Ilustração da música "Fitter happier", do Radiohead. ♥




"Ana não fumava antes de se relacionar Raul. Ele, por sua vez, fumava bastante. Quando terminaram, ela adquiriu o hábito de fumar porque o gosto que ficava em sua boca ao terminar um cigarro lembrava o gosto do beijo dele. Ana decidiu que fumaria um cigarro toda vez que sentisse falta de Raul. 

Atualmente, ela fuma mais de um maço por dia."

Ilustração da música "Dog problems", do The Format.




"Quando Lucas era menor, toda vez que seus pais brigavam, ele sonhava em ter uma dessas bolas de cristal que mostrariam para ele como seria o futuro. Esse desejo só aumentou depois que Lucas cresceu, conheceu Elisa, e as brigas passaram a ser entre eles.

Só que, com o tempo, ele descobriu que não era preciso nenhuma bola de cristal para saber que, depois do desentendimento, tudo acabaria na cama."

Ilustração da música "6h34", do Visconde.




"Depois de uma desilusão amorosa dessas que você passa tempos em casa se lamentando, Maria Luiza conheceu uma garota pela internet. Ela logo percebeu que tinham várias coisas em comum, como a paixão por poesia, chá e Beatles. Mas a garota em questão mora na Alemanha, e a distância atrapalha a relação.

Elas conversam quando o fuso horário permite."

Ilustração da música "Mapa-Múndi", do Thiago Pethit. ♥
O que acharam dos desenhos? E das músicas? E das legendas? Eu amei todas, mas minha favorita é a de Fitter happier por ser Radiohead na imagem e na legenda, alguém reconhece em qual música da banda a legenda foi inspirada? Recomendo a todos que deem uma passadinha na página, para encontrar suas músicas favoritas ou então conhecer novas histórias e novas músicas. 

Garanto que não se arrependerão e nem se cansarão da página, pois sempre existirá uma nova história para ser contada. 

2 comentários:

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo