Páginas

Imagens da Semana

sábado, 2 de novembro de 2013
Hey gente, o blog andou inativo essa semana porque eu estava ocupei meu tempo pra fazer meus trabalhos de reposição de notas, pra ter uma nota extra esse bimestre, e como todos eles eram manuscritos se tornavam mais demorados pra fazer, algumas matérias estavam bem fáceis, mas química, física e matemática me pegaram totalmente, não sou boa com contas.

Prometo que semana que vem tudo vai voltar ao normal, já tive ideias para alguns posts e até marquei em um caderninho pra não esquece-las. Essa semana não foi de muitas fotos, mas vamos lá: 
• Ganhei esse coelhinho lindo da minha tia no domingo, ele se tornou o "guardião" dos meus livros.
• Na quinta, eu finalmente terminei meu ultimo trabalho de compensação de notas, a ultima matéria foi Arte, sobre o Teatro Grego.
• Muita gente não gosta de estudar em escola pública, eu adoro por muitos motivos, mas o principal é, sem duvidas, os kits que o Governo distribui para os alunos, são três livros em cada kit para cada série, eu tenho tantos assim porque ganhei de pessoas lindas do primeiro e terceiro ano. Talvez eu faça um post pra mostra-los a vocês, o que acham?
• Não aguentei de ansiedade e comecei a ler O Diário de Anne Frank na quinta à noite e tô amando muito.
• Gente, vocês não sabem como eu tô feliz por ver minhas flores crescendo, antes eram só duas florzinhas bem tímidas no canto do muro e agora já são tantas. Espero que elas floresçam cada vez mais pra deixar meu quintal mais bonito e colorido. *-*
• Vivem elogiando meu olho, então resolvi tirar uma foto pra ver o que ele tem de tão especial e não vi nada de mais, a única coisa que eu pude reparar é que meu óculos é muito grande.
• Essa é a vista que minha vó tem quando sai no quintal da casa dela, sempre me lembro daquela imagem do Windows quando vejo ela, falei isso pra minha vó mas ela não sabe o que é Windows. Tô amando essa foto. ♥

São essas as fotos, espero que tenham gostado, eu gostei bastante. Semana que vem o blog tá voltando normalmente, então não me abandonem, ok? Me digam como foi a semana de vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo