Páginas

Selo: The Versatile Bloguer Award

domingo, 27 de outubro de 2013
Hey gente! Hoje vim responder à tag que a Natalia do Desfocando Ideias indicou. Muito obrigada mesmo anjo, fico feliz em saber que gosta do blog, eu também adoro o seu. ♥

As regras são:
Agradecer a pessoa que te indicou e colocar o link dela na postagem.
Escolher 15 blogs com menos de 200 seguidores.
Avisar os blogs que você indicar.
Escrever 7 coisas que você gosta.

As 7 coisas que gosto são:
Ler (muito, muito, muito);
Ouvir música;
Comer bobagens;
Meus amigos ♥;
Joguinhos "bobos" (Candy Crush);
Tirar fotos;
Rir de coisas e pessoas bobas.

Não indicarei ninguém pra responder porque todos os blogs que eu sigo com menos de 200 seguidores já responderam essa tag, me sinto até mal por ter uma sensação que estou esquecendo de algum blog, mas, enquanto não me lembro, deixo a tag em aberto para todos (com menos de 200) que quiserem respondê-la.

Mais uma vez agradeço a Natalia pela indicação e peço que, se alguém for responder, me envie o link pra conhecer 7 coisinhas sobre vocês. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo