Páginas

"Quanto mais achar que está vendo, mais fácil será enganar você."

domingo, 20 de outubro de 2013
 
Faz muito tempo que não falo sobre filme aqui no blog, acho que já disse que sou um pouco impaciente e já quero pular pro final do filme pra saber o que vai acontecer e acabar com a minha curiosidade de vez, mas hoje falarei de um filme que me prendeu e me fez querer que não acabasse nunca, o filme é Truque de Mestre, segue a sinopse:
"Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.  " (Fonte)
"Primeira regra da mágica: Sempre seja o cara mais esperto do recinto."
Foi minha irmã quem me apresentou o filme e eu agradeço ela loucamente por fazer isso, simplesmente foi um dos melhores filmes que eu assisti esse ano (só perde pra Jane Eyre e Precisamos Falar Sobre o Kevin). Já o assisti duas vezes e não me cansei, já falei pra todos os meus amigos assistirem porque tenho que compartilhar com alguém quando encontro algo legal e agora venho apresentá-lo a vocês também.

Adoro todo e qualquer filme de mágica/ilusionismo, acho um dos melhores temas para filmes porque sempre vai ter alguém se perguntando como o cara fez isso ou aquilo, mesmo que pareça impossível. Truque de Mestre se tornou o meu filme de mágica/ilusionismo favorito, pois além de truques incríveis tem também muita ação, logo no começo do filme eles roubam um banco, então logo no começo tem perseguições do FBI e do Thaddeus que faz de tudo pra desmascarar seus truques.

O que mais me impressionou no filme foram os efeitos especiais, se eu não soubesse que é impossível, acreditaria mesmo que uma mulher conseguiu flutuar em uma bolha de sabão ou que a mesma conseguisse fazer uma cadeira girar apenas olhando pra ela. Mesmo sabendo que a maioria dos truques foram meros efeitos especiais eu fiquei impressionada e muitas vezes me peguei dizendo: "Uau, quero fazer isso." e realmente dá vontade de viver no "mundo" do filme e fazer truques incríveis.

A escolha do elenco foi ótima, acho o Jesse Eisenberg um ótimo ator e vê-lo trabalhando com Woody Harrelson novamente me fez sentir saudades de Zumbilândia, Tallahassee e Columbus formam a melhor dupla do mundo. Os atores conseguiram colocar toda a emoção em seus personagens, é possível sentir os personagens, não assisti muitos filmes em que os atores se entregaram completamente a um personagem, sempre falta aquela conexão, aquele "tchan". Os atores foram muito bem escolhidos e se dedicaram totalmente à seus personagens.

Truque de Mestre é um filme mágico sobre mágica/ilusionismo, com muita ação que prende o espectador do começo ao fim e faz com que ninguém consiga sossegar até que os mistérios tenham se resolvido. Acho que todos que o assistirem se surpreenderão com o que pode acontecer, eu me surpreendi demais e quando acabou, passei uma boa parte de tempo pensando: "Nossa, que filme incrível.". Recomendo mesmo que todos o assistam, garanto que vocês não se arrependerão.

Trailer:
Filme não recomendado para menores de 12 anos.

2 comentários:

  1. Esse filme é demaaaaais *-*
    Assisti ele faz um tempo, e amei, realmente os efeitos especiais fazem tudo parecer bem real, rs!
    O final foi algo inesperado para mim, não imaginei que terminaria daquela maneira, mas foi um final perfeito.
    Amei o post.
    Beijocas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo *------*
      Os efeitos especiais são os melhores e o final foram incríveis. Quando o filme acabou fiquei sem o que pensar, foi inesperado e fascinante.
      Saíram boatos de que haverá um segundo filme, espero que seja verdade.

      Fico feliz que tenha gostado do post meu anjo. ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo