Páginas

Desaparecido Para Sempre

quinta-feira, 24 de outubro de 2013
Oi, gente. ♥
O irmão de Will Klein - Ken - é principal suspeito do brutal assassinato de uma menina da vizinhança e namorada de Will. As aumentam quando Ken desaparece sem deixar pistas. Will perdeu o seu herói.

Após onze anos, Ken continua desaparecido, sua mãe, minutos antes de morrer vitíma de um câncer, revela a Will que ele está vivo. Somente quando Will encontra uma foto recente de Ken no meio dos pertences de sua mãe é que ele tem a certeza de que seu irmã está vivo e fará de tudo para provar sua inocência.

Para aumentar mais a tensão na vida de Will, sua atual namorada desaparece e suas digitais são encontradas na cena de um crime ocorrido no Novo México, a quilômetros de distância do local onde morava, em Nova Jersey. Uma série de investigações se inicia e revelações forçam Will a enxergar verdades sobre Ken, sua namorada e sobre si mesmo.

Antigas feridas são abertas e Will tem que retornar ao passado para encontrar as respostas que o levarão às pessoas que ama, mas haverá consequências. O passado pode ser perigoso.
"Ela me olhou, e eu pensei que aquele talvez fosse o jeito como eu costumava olhar para Ken, com uma mistura de esperança, adoração e confiança. Tentei parecer corajoso, mas nunca fui do tipo heroico. Ela assentiu."
Hoje só usarei uma foto pro post, porque as fotos não ficaram boas ao passar pro blog, não entendi porque, mas a qualidade delas pirou quando quando enviei elas pro post, um exemplo disso é a primeira foto, que só postei por causa da Cornélia. Esse "problema" com a qualidade acontece com você também? :/

Já tinha lido outro livro do autor e Desaparecido Para Sempre, chegou pra me dar certeza de que Harlan Coben é incrível e consegue tirar o fôlego de qualquer um que o lê. Depois desse livro, tenho certeza que lerei os outros do autor e se todos forem como Desaparecido Para Sempre, serão ótimos.

Will Klein é irmão de um foragido, Ken, seu irmão mais velho, foi acusado de estuprar e assassinar a ex namorada de Will. Onze anos depois do assassinato e da fuga de Ken, Will descobre que ele ainda está vivo e logo após essa descoberta, o amor de sua vida desaparece e suas digitais são encontradas na cena de um crime no Novo México. Para encontrar sua namorada e provar a inocência de seu irmão, Will terá que fazer uma viagem ao passado e isso pode custar caro.

Juro que não sei por onde começar, então começarei falando sobre o que me encantou assim que comecei a ler: Will Klein. A história é narrada em 1° pessoa por Will e em 3° quando ele não está presente, a narração feita por ele é simples e parece expressar tudo o que ele está sentindo, essa sinceridade fez com que eu me afeiçoasse a ele e me identificasse. As situações que ele vive são tão diferentes, mas os sentimentos são tão iguais, é fácil gostar do Will.

Enquanto lia Desaparecido para Sempre, falei que iria entrar em contato com o Harlan e dizer pra ele devolver meu sono, a trama é tão envolvente que é impossível deixá-la de lado, mesmo quando não estava lendo eu ficava pensando no livro e criando soluções para ele, tentando encontrar um jeito de fazer a vida de Will se resolver, mas são tantas reviravoltas e tantas possibilidades que depois você percebe que não importa o quanto você imaginou, não foi aquilo que aconteceu.

Com um começo incrível, uma leitura viciante e um final surpreendente, Desaparecido para Sempre se tornou um dos meus livros favoritos desse ano. Recomendo a leitura pra quem adora um bom suspense, com muita ação e personagens com segredos de tirar o fôlego. Sem dúvidas, cada página foi me surpreendendo mais e mais e tornando o livro incrível do começo ao fim.

Autor: Harlan Coben
Número de Páginas: 543
Editora: ARX

2 comentários:

  1. Tenho que começar a lê-lo logo hihi
    faz mt tempo que está aqui em casa (peguei emprestado com o Victor), mas cê sabe... a lista de leitura é, apenas, imensa huahsuahsua
    Bjssss


    http://incriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não começou? :O
      O pior é quando você tem uma lista de leitura enorme e acaba lendo livros que não estão nela, faço isso sempre. kkkk'

      Um beijo. ♥

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo