Páginas

Retribua sorrisos!

sexta-feira, 6 de setembro de 2013
Ontem minha professora de Arte nos passou um trabalho em que devemos criar um álbum com fotos tiradas por nós de um tema escolhido pela gente, então hoje fui procurar alguns projetos legais pra servir inspiração, enquanto pesquisava por "projetos fotográficos interessantes" acabei encontrando no Hypeness esse post super meigo e quero mostrar pra vocês.

Eu não gosto do refrigerante, mas já vi várias campanhas da Coca-Cola e a maioria são muito inspiradoras, dessa vez não foi diferente. A ação faz parte da campanha global Open Happiness e nada melhor do que distribuir a felicidade ao redor do mundo através de sorrisos.

A ação é bem simples: agentes da marca passeavam em várias cidades ao redor do mundo, sorrindo para as pessoas e presenteando aquelas que retribuíssem os sorrisos, os "brindes" variavam de refrigerantes a óculos, e até mesmo bicicletas. Vejam no que resultou:
Ah, eu tô apaixonada por esse vídeo! Já enviei ele pra vários amigos meus, sempre preciso compartilhar quando encontro algo bom. A campanha é ótima e muito inspiradora. Lógico que não é para retribuir sorrisos de desconhecidos apenas por interesse em ganhar algo porque, se formos parar pra pensar, ganhar um sorriso já é bom demais, então porque não retribuir?

2 comentários:

  1. Tati, chorei e sorri vendo o vídeo, é muito lindo ^^
    Quando seu trabalho estiver pronto, mostre aqui, quero muito vê-lo *----*

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo é emocionante, foi uma ótima iniciativa da marca. :3
      Ah, pode deixar que eu mostro, mas ainda preciso de um tema.

      Excluir

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo