Páginas

Imagens da Semana (passada)

terça-feira, 16 de julho de 2013
Eu sei que o post tá super atrasado e o blog tá sem atualizações recentes, mas não pude postar nada desde sexta feira porque minha internet entrou em greve e ficou assim até segunda feira. Hoje, nessa terça feira linda, trago a vocês algumas fotinhas que tirei na semana passada.
Pulseira linda de conchas que ganhei da minha mãe no domingo. ♥
Também no domingo, ganhei essa caixinha super fofa que minha tia fez. 
"Tati, você pegou a luz?" — Douglas (Meu priminho)
Segunda tinha chuva e tinha frio, então resolvi fazer algumas resenhas pro blog. Já postei a de Triste Fim de Policarpo Quaresma, e a próxima vai ser a de O Silêncio da Chuva.
Cornélia dormindo enquanto eu resenho.
Terça fui na casa da minha tia e comecei a ler Private e o livro é tão perfeito que terminei de ler no mesmo dia.  ♥
Quarta-feira foi o dia em que ouvi milhares de vezes o cd da banda nacional mais linda do mundo: Fleeting Cricus.
Eu postei essa foto no meu perfil do We♥It e fiquei toda boba quando recebi 12 hearts.
Na quinta, comecei a ler O Reverso da Medalha, meu livro perfeito de folhas amareladas e do autor mais incrível. 
Patinhas ♥
Na sexta eu tirei essa foto da Cornélia apreciando a vista da janela da minha sala.
E essa seria a vista da Cornélia se ela tivesse ido pra janela um pouquinho mais tarde.
Na sexta, como eu estava sem internet, resolvi passar as resenhas do meu caderninho pra uma pasta do Word enquanto ouvia uma musiquinha.
No sábado, para aproveitar a minha falta de internet, comecei arrumar uma "estante" que minha vizinha deu. Aqueles livros embaixo são enciclopédias que ganhei da minha tia.
Comprei algumas folhas sulfites pra fazer mais estrelinhas de origami pra mim mas, infelizmente,  eu comprei poucas folhas e não deu pra fazer muitas. 
Essa foto é do celular da minha irmã e finalmente consegui tirar uma foto do casal mais gordo do mundo sem que um deles se mexesse. A da esquerda é a Amélia e o da direita é o Levih, meu casal de hamster chinês. 
Sinto muito se minha semana não é tão empolgante, mas é isso. Gostaram das fotos? E a semana passada de vocês, como foi? E essa semana, como ela está sendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo