Páginas

O que pretendo fazer nas férias #1

sexta-feira, 28 de junho de 2013
Para muitas pessoas hoje é o dia de ir pra escola só pra dizer: "Tchau, até agosto", as férias finalmente começaram. Na minha escola as férias começaram junto com a festa junina, pois os alunos, principalmente os do noturno, não vão pra escola para poder ir curtir a festa e seus shows.

Já estou a alguns dias de férias e estou quase morrendo de tédio. A gente espera, espera e quando ela chega, quer que acabe. Pra não me sufocar de tédio fiz uma listinha de coisas que pretendo fazer nas férias para torná-las mais interessantes e separei em duas partes para o post não ficar muito grande, a próxima parte será postada na semana que vem. Vamos lá?

  • Ler. Mesmo antes das férias eu já leio muito, durante elas não será diferente, tenho os livros nacionais da biblioteca da escola aqui em casa e pretendo comprar algum outro durante as férias (faz tempo que não compro livros) e resenha-los pra vocês. Os livros que ainda vou ler são:  Triste Fim de Policarpo Quaresma, As meninas, A moreninha, A Muralha e talvez A Guerra dos Tronos.


  • Assistir mais filmes. Eu nunca tive muita paciência pra assistir filmes, sabe? Eu sou ansiosa e preciso saber o que vai acontecer e não consigo ficar esperando o filme todo passar pra saber, então perco a paciência e desisto de assistir. Esse mês pretendo acabar com isso, pois tenho uma lista enorme de filmes que pretendo assistir e falar um pouco deles no blog. 

    • Conhecer novas séries. Sou apaixonada por séries, mas sofro muito quando tenho que ficar esperando um episódio ser lançado semanalmente, então, na maioria das vezes, baixo aquelas que já tem bastante temporadas pra não morrer de ansiedade até o próximo episódio, mas tem algumas séries novas bem interessantes. Tenho uma listinha que inclui: The Killing, Falling Skies, The White Queen, Perception, Grimm (comecei a assistir na terça) e Hannibal.
    • Novas músicas. Tenho que fazer uma faxina no meu celular pra dar espaço para outras músicas, que pretendo procurar no YouTube. Estou me apaixonando bastante pela música nacional, quase todo dia ouço uma diferente em alguma página do Facebook, só preciso lembrar o nome de cada uma delas quando for baixar e descobrir mais bandas e cantores legais. 

    Bom gente, essa é a primeira parte da minha listinha, espero que vocês tenham gostado. Desejo desde já uma ótima temporada de férias e que seus dias não sejam passados no branco do tédio, o que vocês farão para isso não acontecer?

      Nenhum comentário:

      Postar um comentário

      Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo