Páginas

Imagens da Semana

sábado, 22 de junho de 2013
Hey, como vão? Nas ultimas imagens da semana eu postei as minhas fotos favoritas do We♥It, essa semana pensei em algo diferente, por isso decidi fotografar algumas coisinhas que deixaram minha semana mais interessante ou simplesmente que dariam uma boa foto. Vamos lá? 

No domingo, fui para a casa da minha tia e sempre quando vou lá tenho que me aproveitar da rede, essa semana não foi diferente. Perdi a noção do tempo enquanto lia Céu de Origamis (próxima resenha) e curtia o friozinho de fim de tarde.
A minha avó é vizinha da minha tia, então passei parte do domingo lá também. Ela sempre amou plantas e tem um jardinzinho bem fofo no quintal e eu sou apaixonada por essas flores.
Na segunda, passei o dia todo mudando o visual do blog. Eu amei o resultado, ficou bem simples, do jeito que eu queria. <3
Quando fui pra escola, me deparei com apenas 6 pessoas lá e mesmo com pouca gente eu fiquei, e foi bem legal! Esse mastro foi meu companheiro da noite, então achei mais que merecido a foto dele estar aqui.
No começo do ano combinei com o bibliotecário de que, quando estivesse perto das férias, eu pegaria alguns livros para não morrer de tédio, então na terça peguei seis livros da literatura nacional que eu sempre tive vontade de ler. 
Cornélia definindo a minha quarta feira.
Na quinta, antes de começar a ler O Silêncio da Chuva, estava fazendo carinho na Cornélia para ela dormir, mas ela também queria o livro e resolveu dormir abraçada com ele. 
Sexta-feira fui na casa da minha tia e meu priminho estava com as pantufas novas dele, não preciso dizer que me apaixonei né?


Apresento a vocês o cachorro mais lindo do mundo: Kurt. Neste sábado não aconteceu exatamente NADA, foi mais o dia de descanso após a caminhada de quase 5 horas da sexta feira, então aproveitei o dia pra curtir meu bebezão e tirar uma foto dele com a nova coleira. ♥
Bom gente, acho que é isso por hoje, mil perdões se não existe nada realmente empolgante na minha semana e desculpem também se não tem muita qualidade nas fotos, levem em consideração que elas foram tiradas de um celular com câmera de 2 megapixels e foram tiradas para dar um toque mais pessoal ao blog e permitir que vocês conheçam mais do meu dia a dia. 

Me digam: como foi a semana de vocês? Espero que tenham gostado da minha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo