Páginas

Aumente o volume: Birdy

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Em um dos meus passeios pelo YouTube encontrei Jasmine van den Bogaerd, ou apenas Birdy. Ela é uma inglesa de 16 anos que, com sua voz encantadora e com um talento enorme, cativou a todos. Eu já tinha ouvido falar dela, mas nunca me preocupei em ouvi-la, até que o destino - ou os "videos sugeridos" pelo YouTube - me apresentou e fez com que eu me apaixonasse por sua música.
Então, é com um imenso prazer que trago a vocês hoje, Birdy:

Skinny Love

Just A Game

People Help The People

1901

E aí, o que acharam na Birdy? Espero que tenham se apaixonado como eu me apaixonei. Se quiserem saber mais sobre ela e seus trabalhos, acessem o seu site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo